14/06/2021

Acolhida Acadêmica e Aula Magna do semestre 2021.1

A aula conta com palestra de Iago Montalvão, estudante de economia da USP, ativista do movimento social brasileiro e atual presidente da União Nacional dos Estudantes.

A Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão – UEMASUL realiza, na segunda-feira, 14 de junho de 2021, a Acolhida Acadêmica aos estudantes e a Aula Magna do semestre 2021.1, que tem como tema “Educação Superior e Protagonismo Estudantil em tempos de pandemia: desafios e perspectivas”, e conta com a participação do presidente da União Nacional dos Estudantes – UNE, Iago Montalvão.

Iago Montalvão é estudante de economia da USP, ativista do movimento social brasileiro e atual presidente da União Nacional dos Estudantes. A mediação da palestra será feita pelo egresso da UEMASUL e membro do Conselho Estratégico Social (CONEST) da universidade, Alcindo de Holanda.

Público-alvo

Alunos dos cursos de graduação da UEMASUL, de outras instituições e público em geral.

Data e hora

Dia 14 de junho (segunda-feira)
9h – Acolhida Acadêmica com os diretores de Centros de Ensino e Cursos
19h – Aula Magna “Educação Superior e Protagonismo Estudantil em tempos de pandemia: desafios e perspectivas”
Transmissão nos canais da UEMASUL: YouTube, Twitter/Periscope e Facebook.

Realização e mais informações

Pró-reitoria de Gestão e Sustentabilidade Acadêmica – PROGESA, por meio da Coordenadoria de Sustentabilidade e Integração Social e Divisão de Extensão Universitária. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: divext.csis@uemasul.edu.br.

Assista: