SALA DE IMPRENSA

03/08/2022

1st Spelling Bee Contest

O evento tem como objetivo motivar os alunos a interagir e adquirir mais vocabulário, desenvolver as habilidades de audição e fala através da soletração na língua inglesa; e o primeiro colocado na competição ganhará uma bolsa de estudos da escola de idiomas Skill.


Ascom UEMASUL


A Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL) por meio do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Letras (CCHSL), campus Imperatriz, realizará de 03 a 05 de agosto o 1st Spelling bee contest  que faz parte do Projeto de extensão “Oficinas Interativas de Língua Inglesa (OILI)” sob a coordenação da professora mestra em Language and Literacy Education pela University of Toronto, Hildenê Severo. O evento é voltado exclusivamente para a comunidade acadêmica da UEMASUL e tem como objetivo motivar os alunos a interagir, adquirir mais vocabulário, e desenvolver as habilidades de audição e fala através da soletração na língua inglesa. 

Spelling bee é uma competição de soletração de palavras em inglês. Nesta competição, os participantes têm que soletrar as palavras em inglês de forma rápida e precisa. As palavras usadas na competição serão retiradas do Merriam-Webster Dictionary. Os participantes que soletrarem o maior número de palavras corretamente e em menor período de tempo serão os vencedores. Haverá premiação para as três primeiras colocações, além de certificação para todos os participantes e ouvintes. O primeiro colocado na competição ganhará uma bolsa de estudos ofertada pela conceituada escola de idiomas Skill Imperatriz, e haverá premiação também para a 2ª e 3ª colocações. Antes do evento, será realizada  uma reunião online com os candidatos, para esclarecimento das regras e dúvidas.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e online, de 13 a 27/07. A competição será de forma presencial, no laboratório de Línguas do campus I da UEMASUL, de 03 a 05 de agosto de 2022, das 19h às 20h30. 

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.  

Dúvidas e mais informações por meio do e-mail: hildene.alves@uemasul.edu.br 


SIGA A UEMASUL NAS REDES SOCIAIS

PRÓ-REITORIAS
UNIDADES ACADÊMICAS
CONHEÇA A UEMASUL

Campus Imperatriz (centro)

R. Godofredo Viana, 1300 – Centro
CEP: 65901- 480
Imperatriz-MA

Campus Imperatriz (CCA)

Av. Agrária, 100 – Colina Park
CEP: 65900-001
Imperatriz-MA

 

 

Campus Estreito

Av. Brejo do Pinto, S/N – Brejo do Pinto
CEP: 65975-000
Estreito-MA

Campus Açailândia

Rua Topázio, 100 – Vila São Francisco
CEP: 65930-000
Açailândia-MA

© 2022 – Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por SEATI MA.