SALA DE IMPRENSA

outorga de grau

UEMASUL forma 13 novos profissionais de Administração e Letras/Português

A solenidade foi a primeira após dois anos de mediadas restritivas e com a realização de cerimônias de forma remota.


Ascom UEMASUL

 

O momento mais aguardado é o rito da Outorga, realizado pela reitora Luciléa Ferreira Lopes. Foto: Ascom/UEMASUL.

A Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL) realizou, na noite de quarta-feira (25),  com a presença da Gestão Superior, a solenidade de Outorga de Grau 2021-2. Foram 13 novos profissionais do cursos de Administração bacharelado e do curso de licenciatura de Letras com habilitação em Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, do Centro de Ciências Humanas, Sociais, Tecnológicas e Letras (CCHSTL), campus Açailândia.

A solenidade foi a primeira após dois anos de mediadas restritivas e com a realização de cerimônias de forma remota. “A noite de colação de grau é sempre muito emocionante. E a colação de Açailândia, a primeira após as medidas restritivas, foi mais emocionante por demonstrar que nossos egressos foram e serão sempre resilientes”, afirmou o diretor do Centro, professor  Bruno Lucio Meneses Nascimento 

A recém-formada em Administração, Francisca Joselana Alves, visivelmente emocionada falou sobre a alegria do momento. “A felicidade é muito grande. Passou um filme na cabeça, desde o início do curso até agora. Foi muita batalha, muita luta e o sentimento de hoje é o de superação. Valeu muito a pena ter passado por tudo que passei. Estou muito grata”.

A cerimônia foi acompanhada por familiares e amigos dos formandos e formandas. De acordo com o Calendário Acadêmico, o próximo período de cerimônias de Outorga de Grau ocorrerá de 17 a 21 de outubro. Os diplomas já estão disponíveis para serem entregues a partir de hoje, 26.


SIGA A UEMASUL NAS REDES SOCIAIS

PRÓ-REITORIAS
UNIDADES ACADÊMICAS
CONHEÇA A UEMASUL

Campus Imperatriz (centro)

R. Godofredo Viana, 1300 – Centro
CEP: 65901- 480
Imperatriz-MA

Campus Imperatriz (CCA)

Av. Agrária, 100 – Colina Park
CEP: 65900-001
Imperatriz-MA

 

 

Campus Estreito

Av. Brejo do Pinto, S/N – Brejo do Pinto
CEP: 65975-000
Estreito-MA

Campus Açailândia

Rua Topázio, 100 – Vila São Francisco
CEP: 65930-000
Açailândia-MA

© 2022 – Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por SEATI MA.