SALA DE IMPRENSA

25/03/2021

Palestra: “Léxico Indígena – algumas considerações teóricas”

As inscrições são gratuitas, por meio de formulário online. Para receber o certificado, o participante deverá, além de inscrever-se, preencher uma lista de frequência de entrada e outra de saída.


Ascom UEMASUL


No dia 25 de março será realizada a palestra: “Léxico Indígena – algumas considerações teóricas”, como programação da série de palestras do evento “De Conversa em Conversa”, do Mestrado em Letras, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGLe/UEMASUL), campus Imperatriz.

A palestra terá início às 10h, com transmissão pelo Google Meet, com certificação de 4 horas. As inscrições são gratuitas, por meio de formulário online. Para receber o certificado, o participante deverá, além de inscrever-se, preencher uma lista de frequência de entrada e outra de saída, que serão divulgadas no decorrer do evento.

A programação faz parte da disciplina de Léxico, Cultura e Ensino, que busca incentivar as relações culturais, sociais e linguísticas que levam à formação do léxico da língua e as implicações teóricas e metodológicas no ensino.


Data e hora

Dia 25 de março, das 10h às 12h.


Convidada

Profa. Dra. Carmen Lúcia Reis Rodrigues, docente do Programa de Pós-Graduação em Linguagens e Saberes na Amazônia (PPLSA), da Universidade Federal do Pará (UFPA).


CLIQUE PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO

 


SIGA A UEMASUL NAS REDES SOCIAIS

PRÓ-REITORIAS
UNIDADES ACADÊMICAS
CONHEÇA A UEMASUL

Campus Imperatriz (centro)

R. Godofredo Viana, 1300 – Centro
CEP: 65901- 480
Imperatriz-MA

Campus Imperatriz (CCA)

Av. Agrária, 100 – Colina Park
CEP: 65900-001
Imperatriz-MA

 

 

Campus Estreito

Av. Brejo do Pinto, S/N – Brejo do Pinto
CEP: 65975-000
Estreito-MA

Campus Açailândia

Rua Topázio, 100 – Vila São Francisco
CEP: 65930-000
Açailândia-MA

© 2022 – Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por SEATI MA.